FIQUE LIGADO

Fique por dentro de todas as promoções e novidades.

MÚSICA AO VIVO, DJs & DRINKS. ©2011 by CLUB SANTA. ALL RIGHTS RESERVED.

SOBRE O CLUB

Inaugurado em Julho de 2011, a casa noturna comandada por Douglas Lopes e Fabio Naleto, logo tornou-se um dos locais mais frequentados na noite rio-pretense.

Localizado em bairro nobre da cidade, Vila Imperial, o Club SANTA oferece uma excelente qualidade de ambientação e atendimento.

Frequentado por um seleto e exigente público, o “Santa” como é chamado, funciona todas as Sextas-feiras, Vésperas de Feriados e aos Sábados, em sistema American bar ou Open Bar.

O NOSSO

Espaço

O Club é ambientado com lounges, mesas, bistrôs, pista de dança, área reservada para comemorações (Lounges), área externa e sua infra-estrutura é adequada seguindo todas as exigências de Acessibilidade e Lei Orgânica Municipal.

SEX.TÁ

Open Up!

As Sextas-feiras funcionam com o melhor da música eletrônica com os nossos DJs Residentes e  vários DJs convidados.

A noite também conta com o "Open Up!" que é open de hora em hora que vai da 00h às 3h00 com diversas bebidas.

RELAXO
Open Bar

Desde 2012 a festa trás os hits atuais e clássicos do POP, o melhor do explosivo Funk, além de estilos como Trash, Axé, Sertanejo e Remixes.

O Open Bar conta com as principais bebidas e marcas.

SANTANEJA Open Bar

O projeto PIONEIRO NO BRASIL que se iniciou em 2012 com shows sertanejos voltado ao público Gay, trás ao nosso palco os principais nomes da região.

A festa tem DJ Pop e Funk antes e depois do show, e também Open Bar completo.

Confira algumas fotos